Quanto tempo leva para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado, Transportadora, PAC ou Sedex. O produto será postado dentro do prazo informado no momento da compra.

ATENÇÃO: DURANTE O PERÍODO DE QUARENTENA ESTENDEMOS NOSSO PRAZO DE ENVIO PARA ATÉ +10 DIAS ÚTEIS APÓS O PAGAMENTO.

O prazo de entrega pode variar de acordo com produto, CEP e opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido, basta colocar um produto em "Carrinho de Compras“, inserir o CEP do endereço de entrega e clicar em "Calcular Frete". Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

Atenção:

- O prazo de entrega de acordo com os fretes passam a contar a partir da postagem do pedido e em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.

- As datas de entrega são uma estimativa e em situações como greves, chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais poderão haver extensão desse prazo .

- Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Lamxi Care.

ATENÇÃO!

Caso receba algum produto diferente do seu pedido ou o pacote esteja violado ou ainda o pacote esteja extraviado, recuse a entrega e entre em contato conosco. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no btbeautycooler@gmail.com

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:           

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento ANTES DA FINALIZAÇÃO DA COMPRA.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: , JADLOG e AZUL CARGO EXPRESS.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.